Me conhecendo melhor.

Olá meninas, me chamo Rayenne Loretti, tenho 23 anos sou do signo de virgem, sou fotografa, e amo tudo que é relacionado a maquiagens e produtos de beleza,  sou casada, e sou mamãe de um príncipe de 03 aninhos, chamado Pedro Henrique
Por muito gostar de maquiagens, ver vídeos de blogueiras falando sobre esse mundinho delicioso que é o mundo da beleza feminina decidi criar um blog e um canal no Youtube para compartilhar minhas opiniões com vocês. 


Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.

(Abaixo, posto algumas fotos minha para assim me conhecerem melhor. Fiquem a vontade!)

Abaixo uma foto minha com meu esposo, Moacir Prado
E esse aqui é o amor da minha vida, meu filho Pedro Henrique (03 anos)


Espero que tenham gostado, um super beijo e agora ficaremos juntinhas sempre! ;*

2 comentários