TAG: Liebster Award



Fui tagueada pela JÚLIA  do blog REINVENTANDO JÚLIA . O objetivo é promover blogs com menos de 200 seguidores e também criar uma interação legal entre as blogueiras.

As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você,
  • Responder as perguntas do blog que te indicou,
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores,
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar,
  • Colocar a imagem do selo Liebster,
  • Linkar de volta quem te indicou.
  11 fatos sobre mim:

 1. Sou muito ciumenta;
2.  Adoro fazer novas amizades;
3. Amo maquiagens e produtos de beleza;
4. Passo horas na frente do computador vendo vídeos de blogueiras de moda;
5. Enjoou tudo muito fácil; 
6. Tenho muita vontade de ser mãe de MENINA;
7. Minha paciência é muito curta;
8. Sou muito extrovertida;
9. Vaidade é meu forte;
10. Tenho um filho de 03 anos (Pedro Henrique);
11. Coleciono todo tipo de maquiagens e produtos de beleza;

As onze perguntas da Júlia pra mim:

1. Quais são suas inspirações para postar?
Minha maior inspiração em postar é por simplesmente gostar disso, amo tudo relacionado a beleza, maquiagens, moda etc.  
2. Por que quis criar um blog?
Por vontade de está nesse mundinho feminino, acho lindo!
3. Grava vídeos? Se sim como se prepara para gravar?
Já gravei um vídeo de apresentação ao blog e ao canal, porém ainda não postei. (Em edição)
4. Que tipo de posts você mais gosta?
Dos de resenha e de produtos baratinhos
5. O que te atraí num blog quando você entra nele? Conteúdo, Layout?
Com certeza é o conteúdo!
6. O que você faz para se divertir? 
Não preciso de muita coisa para me divertir, sou bem extrovertida, sorridente e alegre!
7. Tem um cantinho especial para escrever no blog?
Tenho um cantinho em minha sala, onde deixo meu computador e passo parte do meu dia.
8. Tem algum ídolo? Qual?
Meu ídolo é Deus.
9. Qual a pior parte de ter um blog?
Não vejo pior parte, ou ainda não consegui ver, rs. 
10. Que conselho você dá para blogueiras iniciantes?
 O mesmo que sigo, persistência, ser muito paciente.
11. O que você mais gosta de fazer?
Comer, conversar, ver vídeos, sair, fotografar e admirar meu filho.

11 Blogs que eu indico:
1. Dani Piina
2. Espelho Fashion 
3. Dicas Juntas e Misturadas
4. A culpa é minha
5. Mina Charmosa 
6. Mostre sua vaidade
7. Blog da Fabrina
8. Ive Make
9. A fora de moda
10. Expresso felicidade
11. Mi delírio 
Minhas perguntas para os blogs indicados:

1. Sobre o quê você mas gosta de postar?
2. O que você faz no dia-a-dia 
3. Você tem alguma Gurú favorita? Quem?
4. A quanto tempo você tem Blog / Canal?
5. Você ganha algum custo beneficio com o Blog ou Youtube? 
6. A quanto tempo estão ativos?
7. O que seus amigos acham disso?
8. Qual tipo de conteúdo mais gosta de ler em blogs?
9. Cite uma, (apenas uma) blogueira iniciante que você adora acompanhar?
10. Um sonho a realizar?
11. Como você se sentiu ao divulgar seu blog/ canal pela primeira vez? 



Bom amores, por hoje é só espero que tenham gostado de minhas perguntas e respostas. Eu confesso que estou apaixonada por esse mundo feminino, espero que possamos ter uma linda amizade, fiquem com Deus.
 Beijos de Luz! 
;

Me sigam nas redes sociais: 

Facebook:  www.facebook.com/rayenne.loretti.3
Instagram: @rayenneloretti
Twitter: @lorettir
Youtube: www.youtube.com/rayenneloretti   ( Se inscrevam em meu canal )



2 comentários