Oie Meninas, tudo bom?! 
Hoje venho falar de um batom vermelho Diiiiivooo, que sinceramente por esses dias que descobri ele, a muito tempo ele estava guardado e eu nem ligava pra ele, certo dia decidi ousar mais e sair dos tons de batom Rosa e Nude.. Ousei!! rs Decidi passar um vermelhão, procurando um que combinasse com o meu look, com a maquiagem que estava usando aquele dia, vi ele no cantinho todo na dele, peguei, passei nos lábios e ''tcharannn'' eu APAIXONEI.. Daí então só deu ele nos meus lábios, recebi até elogios do meu esposo que não ''acha bonito'' batom vermelho. (Ameeei, só quero usar ele agora! rs)


Vamos ver que batom divo é esse meninas?!  /o\/o\

 O Batom é esse aqui da marca AC Makeup  


A cor é a HOT 3 

Meninas, ele é hidratante mas não é daqueles batons hidratantes que fica melequento  sabe?!
A textura dele é super sequinha nos lábios, a pigmentação dele é hiper, mega boa e a duração dele é ótima, podem acreditar.
Eu só tenho coisas boas para falar desse batom. 

Olha que cor mais liiiiinda pra se usar no inverno.. 



O preço desses batons da AC Makeup variam de R$: 9,90 à 13,00 .
Esse eu ganhei da minha cunhadinha linda Alany. 

Olhem fiz o swatch dele com e sem flash para compararem.







Bom meninas, fiquem com Deus espero que tenham gostado, beijos de Luz.
Tchauzinho! ;*

2 comentários

  1. Adorei o post eu amo batom Vermelho acho que da um toque super feminino :D
    Visite meu blog: http://rakasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel que bom que gostou, realmente batom vermelho dá um glam na beleza da mulher. beijos de luz

      Excluir