Testei: BB Cream L'Oreal

Oi, meninas tudo joinha? 
Hoje nosso assunto é sobre o famoso, BB CREAM L'Oreal.
(Creme Milagroso)



Sei que já tem muitas resenhas sobre o mesmo na net, mais eu não poderia deixar de dá minhas conclusões sobre ele. Já que ele é tão amado e desejado né verdade?! =D
Creme Milagroso tem cinco benefícios em um. (Isso mesmo 5 em 1) sendo eles:
* Hidrata a Pele
* Suaviza imperfeições
* Uniformiza e ilumina
* Ação Anti-brilho
* Protege dos raios UV. 
Contém FPS: 20
E a textura dele é OIL-FREE

Contém 50ml
Ele tem disponível em três tons de cores, sendo:
Clara
Média 
Escura
O meu é na cor média, que se adapta perfeitamente ao tom da minha pele. 
A textura dele é em creme levemente fluído.


Como a maioria das brasileiras tem pele mista/oleosa e moramos num país quente e úmido (na sua maior parte), ele foi pensando em hidratar, uniformizar mas, ainda assim, controlar o brilho da pele e deixá-la sequinha.
Ele uniformiza a pele levemente, mas acho que está ótimo para usar durante o dia. A única coisa que ele não cobriu foram as minhas olheiras, mas não acho isso um problema. Já fiquei muito satisfeita por ter coberto as minhas manchinhas. E é só passar um corretivozinho nelas e pronto, pele linda!
Ele é um dos BB  Creams mais secos que eu já usei!
É engraçado que ele fica com acabamento opaco, ele hidrata a pele sem pesar. 
Gostei muito que ele dura bastante na pele, no final do dia você ainda está com o produto e a pele não está oleosa.
Conselhos de uso: 

- Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca.
- Para melhor acabamento ele deve ser aplicado com os dedos e finalizado com um pincel Kabuki reto (Para dá o polimento e o GLOW da pele).
- E para uma cobertura mais intensa, aplicar a segunda camada. 


O preço dele é R$: 21,95 aqui na minha cidade, com descontinho ainda paguei: R$ 20,50 
Você encontra facilmente, em Farmácias, Drogarias, lojas de cosméticos, e lojas online. 

Eu estou amando usa-lo! E vocês já usaram, o que estão achando sobre ele??! Tem algum BB CREAM de sua preferência?! Me conte, vou adorar saber. 

Beijos de Luz ;*


4 comentários

  1. Ei Linda, eu ainda não testei esse bb cream, mas sempre vejo pontos positivos e ótimas resenhas a respeito dele, vou ver se compro pra testar!

    Hiper beijo e desejo muito sucesso com o blog!
    Seguindo!
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leya tudo belezinha?
      Compra e faz o teste amiga, você não vai se arrepender.. É MARA!
      Eu uso todos os dias, ate abandonei minhas bases, rsrsrsrs. beijoss!
      Te seguindo tbm. beijos

      Excluir
  2. Oláa
    Parece ser muito bom. Queria testar.
    Estou seguindo aqui, segue nosso blog tb?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas tudo joinha?!
      Obrigado pelo comentário!
      Ele é ótimo, vocês vão amar! Beijos.
      Seguindo tbm!

      Excluir