Resenha Batom Precious Purple | O Boticário

Oi amigas tudo joinha com vocês?!
Hoje venho falar do meu mais novo amor, rsrs. ( O Batom Precious Purple / O Boticário )



Ultimamente ando mais compulsiva do que o normal para comprar BATONS, ando fissurada mesmo.
Todos os batons que vejo e que não tenho sempre dou um jeitinho de compra-lo.
Com esse aqui não foi muito diferente, rs ontem minha revendedora O Boticário me mandou uma foto dessa belezura pelo whats, e eu falei: JÁ QUERO! rs
(Ela já me conhece e sabe que sou A-LOKA dos batons!)
E eu realmente queria muito um batom roxinho, e esse na hora que vi foi amor a primeira vista!
Ele é o Precious Purple da coleção Make B. Black Crystal.

O batom é super cremoso e desliza fácil nos lábios, deixando uma sensação molhadinha sabe?! É daqueles que hidratam bem.
 Possui FPS 25 UVA ++ e Vitamina E.
Oferece a ação antioxidante e combate os radicais livres.
(Nele diz ser de longa duração, eu particularmente não achei que dure bem nos lábios por ser hidratante, porém eu sempre aplico um pó translúcido para o acabamento ficar mais pro matte do que cremoso, e tá tudo certo.)

A embalagem é super chique e bem resistente não abre fácil. E tem uma pedrinha de Strass em cima da tampa que dá um charme a mais na embalagem.
A cor nos lábios fica exatamente igual a da bala.
Abaixo fiz um Swatch 


Sem flash     /     Com flash 
A cor é um roxo uva intenso e fechado, é escuro mais não tem aquela cara gótica sabe?! É usável e combinado com olhos mais suaves fica lindo e pode ser bem sexy e diferente, é só saber combinar.
O mais legal desta cor, é que fica linda em todos os tons de pele, perfeita para negras e super ousada para as loiras.
Comprei da moça que me revende O Boticário e Natura e paguei R$: 35,00


E vocês curtem cores mais fechadas assim?




13 comentários

  1. Que batom mais maravilhoso! Eu super amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né?!
      Tô apaixonada nele. rsrsrs
      Obrigado pela visitinha! ;)

      Excluir
  2. Que linda esta cor hein?
    Adorei seu blog! Beijos

    http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu anjo, volte sempre!
      O batom é mesmo um encanto.. tô apaixonada! rsrsr
      beijos!

      Excluir
  3. Que lindooo!amei a cor e a embalagem super linda também hah
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo todo mesmo... Muito divo! *-*
      Obrigado amore, pela visita!

      Excluir
  4. Estou simplesmente namorando esse batom,a cor dele me encanta porque gosto de cores escuras,principalmente roxo e em breve vou comprar ele <3
    Beijos lindona e já estou seguindo.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, tudo bem?!
      Ele é divo mesmo, pode comprar sem medo, é ótimo!!
      Beijão, e te seguindo também coração.. Cheiro!

      Excluir
  5. Amei a resenha! Esse batom é lindo demais, amei cor *-*
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor! Eu prefiro batons matte, então não sei se vou comprar, mas estou na tentação hahah
    Também uso essa técnica do pó. É ótima, né? Beijinhos. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Que linda essa cor de batom, adorei.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu vi teu blog num post de troca de seguidores, lá no facebook. o Blogueiras, Gurus & Seguidoras e vim conhecer. Já me inscrevi. Se inscreve no meu tb?
    www.lucianadelavega.com
    Beijos.

    ResponderExcluir